Após flagras, Paolla Oliveira abre o jogo e desconversa sobre novo romance

0
Após flagras, Paolla Oliveira abre o jogo e desconversa sobre novo romance – Reprodução/Instagram

Não demorou muito desde que havia colocado um ponto final no seu namoro com o diretor Rogério Gomes, o Papinha, e Paolla Oliveira está de novo amor, ao que parece. Mesmo em meio a rumores, no último sábado (15), a atriz se fez presente no Bloco da Favorita, em São Paulo, sob companhia do affair, o coach Douglas Maluf.

+ Paolla Oliveira desabafa sobre complicações com o corpo

Flagrado pelos paparazzis em total clima de romance, durante entrevista concedida ao programa ‘TV Fama’, da RedeTV!, a global reagiu ao disparar contra críticas acerca do seu corpo, e garantiu que está mesmo preparada para encarar a intensidade da folia do Carnaval. “Estou preparada. Acho que para que gosta de Carnaval está sempre preparada com samba no pé ou não, mas no caso eu tenho porquê eu gosto”, disparou.

+ Namorado de Paolla Oliveira dá bronca em seguidor após comentário sobre a atriz

Questionada sobre como anda o coração, de forma bem-humorada, Paolla Oliveira mandou beijos para as câmeras e disparou: “Tá bem e feliz. Muito obrigada. [Está] batendo fortíssimo, no ritmo do Carnaval”, finalizou a musa da Grande Rio, que retornará ao posto de rainha de bateria de uma escola de samba após dez anos.

+ Paolla Oliveira e Renata Kuerten esbanjam simpatia no ensaio da Grande Rio

Vencedora na categoria de ‘Personagem do Ano’ do ‘Prêmio Área VIP – Melhores da Mídia 2019’, pela seu papel como Vivi Guedes em ‘A Dona do Pedaço’, além de rainha de bateria, ela será rainha do Cordão da Bola Preta e musa de camarotes na Sapucaí e entrou em negociação para assumir o posto de musa de um camarote cobiçado, além de que será presença vip de uma famosa marca de cerveja, numa ação promovida em parceria da Grande Rio.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here