Durante sua trajetória em ‘A Fazenda 11’, Sabrina Paiva passou por verdadeiros altos e baixos ao longo do programa. Eliminada na noite desta última segunda-feira (9), assim como seu namorado, Rodrigo Phavanello, ela perdeu a vaga para a grande final em competição com o também casal Hariany e Lucas.
+ Após eliminação de ‘A Fazenda 11’, Rodrigo Phavanello descobre e chora morte de Gugu
Durante participação na tradicional cabine de descompressão, em entrevista concedida ao apresentador Marcos Mion, exibida pela plataforma de streaming PlayPlus, o casal comentou acerca de casos que movimentaram os peões, dentro e fora da casa, incluindo expulsões, mortes e o caso de racismo sofrido pela modelo paulista.
+ A Fazenda 11: Lucas Viana se irrita com Hariany e esbraveja com nova acusação polêmica
A ex-Miss, inclusive, foi vítima de preconceito por parte de um dos funcionários do programa, ouvindo frases preconceituosas por trás de um dos vidros da sede da atração. A repercussão em torno da problemática foi gigantesca e motivou a família da famosa a conceder uma denúncia contra a Record no Ministério Público. Perante o caso, o profissional em questão foi identificado e demitido da emissora.
+ A Fazenda 11: Hariany e Sabrina Paiva fazem especulação curiosa sobre Marcos Mion
Em desabafo, a eliminada explicou o fato de que não teve pretensão e nem muito menos se tornar vítima. “Em momento algum eu tava me vitimizando. Eu nunca sofri racismo da mesma forma que aconteceu comigo aqui na Fazenda, pode ter sido isso que ela falou que eu tava me vitimizando. Quero muito que ela acompanhe minha vida e saiba o que eu defendo. O lugar que eu me senti mais segura era aqui, ai de repente acontece isso dentro do programa?”, comentou Sabrina, logo após ter assistido cenas em que Hariany Almeida e Thayse Teixeira detonavam sua postura no confinamento.