Sabrina Petraglia compartilhou com os fãs um momento difícil que passou ao lado do filho. A atriz que já é mãe de Gael, de 2 anos, e Maya de 1 ano, deu à luz em abril deste ano ao terceiro filho, o pequeno Léo, também fruto de seu casamento com Ramón Velázquez.
Agora Sabrina resolveu contar uma grande dificuldade que enfrentou após o nascimento do terceiro filho. A artista revelou através de um vídeo em seu perfil no Instagram, onde já acumula mais de 1 milhão de seguidores, que Léo sofreu uma grave doença.
Sabrina Petraglia relembra parto difícil ao celebrar aniversário
Ainda durante sua gestação, Sabrina fez a descoberta da colestase, um problema que afeta o fígado de mulheres grávidas. Em seu relato ela contou detalhadamente sobre a doença e alertou sobre a importância de reparar nos sintomas.
“Compartilho o vídeo contando a minha experiência com a colestase, que tive na gravidez do Léo. Foi um susto, mas tivemos um final feliz por aqui, por detectarmos a tempo de controlar e monitorar!”, escreveu ela na legenda.
Nas imagens, ela relata sobre o problema: “O fígado da mulher, nesse período da gravidez está sobrecarregado por conta da sobrecarga da gestação. E ele começa a não funcionar direito, então as toxinas do corpo não são eliminadas, a bilirrubina, por exemplo, não é eliminada pela urina, fica na corrente sanguínea”.
“Dá uma coceira tremenda, principalmente uma coceira durante a noite, e dá uma bolinhas, ficam umas pintinhas vermelhinhas como se fosse um sangue pisado, mas bem de leve”.
Sabrina ainda continuo seu relato: “Se a mulher descobrir a colestase antes das 20 e poucas semanas de gravidez tem que tomar um medicamento e ficar em observação”.
A atriz recebeu um grande cuidado já que estava no final de sua gravidez : “Queria muito um parto natural e tudo, mas, pela terceira vez, não foi possível”.
Jessica Ellen esclarece saída do ‘Dança dos Famosos’: “não foi minha gravidez”
Confira o vídeo abaixo: