É, meus amigos, se você pensa que a vida da atriz Sabrina Petraglia nestes últimos tempos foi fácil, você está é muito enganado. É que ela passou um sufoco danado com o seu filho Gael, que nasceu prematuramente.
+ Com texto emocionante, Sabrina Petraglia comemora os 11 meses do filho
Em conversa com o jornal carioca Extra, Sabrina Petraglia relembrou a luta do filho pela vida. É que, quando o parto foi realizado, foi descoberto que o pequeno Gael estava com o seu intestino ainda em formação: “Me lembro de cada detalhe. Da roupa que eu estava, de como cheguei à UTI neonatal, do sentimento de desamparo e ao mesmo tempo de esperança, daquela fila de mães que não sabiam se os filhos iriam viver…”, disse ela.
A famosa, um ano após a vitória de seu bebê, comentou como vai ser o primeiro ‘Dia das Mães’ ao lado da criança: “Vou fazer um almoço caprichado. Será um dia em que eu não vou me preocupar com a louça, com a bagunça, com nada externo. Ficaremos eu, meu marido e o Gael juntinhos, curtindo muito esse momento, sem hora para acabar”.
+Sabrina Petraglia presta linda declaração à mãe que faz aniversário
Vale ressaltar que Sabrina estava no ar no folhetim das sete da TV Globo, ‘Salve-se Quem Puder‘, que foi suspenso por conta da pandemia da Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus.
+ Sertaneja Thaeme revela acidente delicado que a filha de 11 meses sofreu: Quase infartei
Com as gravações suspensas, Sabrina Petraglia passa mais tempo em sua casa. Ela contou como vem sendo este período: “De certa forma, estou tendo todo o tempo do mundo para acompanhar o desenvolvimento dele, de presenciar cada fase. Ele começou a dar os primeiros passos e eu vi isso!”, revela a atriz, que estava sentindo falta de trabalhar antes de entrar para a novela: “Eu realmente estava louca para voltar a trabalhar, era necessário depois de uma fase tão árdua, em que precisei fazer uma imersão no universo materno de uma forma que jamais imaginei. Estava muito animada. Ao mesmo tempo, ficar com meu filho tem sido um privilégio enorme”.