Sabrina Sato, como toda mamãe coruja, fez uma revelação onde falou sobre a dificuldade de aceitar a ida da filha Zoe, de 2 anos á escola.
A apresentadora compartilhou com seguidores como se sentiu com essa decisão. A pequena é fruto de seu relacionamento com o ator Duda Nagle. Nas redes sociais, ela abre o coração e disse que mesmo sabendo ser importante para a pequena, e ainda ter tido apoio psicológico, ela revelou se sentir culpada.
Sabrina Sato, Duda Nagle e Zoe aparecem se divertindo em dia de piscina
“Chegou um momento. Ela teve o primeiro dia de aula. Minha filha não é mais um bebê. Como a gente lida com isso?”, brincou Sabrina.
“Resolvemos levar de manhã, a gente foi mais tarde do que o combinado. Como era adaptação, levei ela um pouco mais tarde para não acordá-la tão cedo.”
“Não tem como não me sentir culpada. Ela tem dois anos, a gente precisa trabalhar, ela precisa conviver com outras crianças. E aí decidimos colocar ela na escola. Fui me preparando psicologicamente antes. Não foi fácil assim”, contou.
“Vou ficar longe, outras pessoas vão cuidar, tudo pode acontecer. Conversei com muitas mães e fui preparando a cabecinha dela também”, explicou. “Ela não estava nem aí para mim, nem para o Duda. A criança saber que a gente está cuidando, mesmo à distância, ela precisa sentir essa segurança. Eu percebi que quem estava com saudade era eu (risos). Quem queria que ela sentisse falta era eu! Ela ficou super bem, super segura. Para ela vai ser muito bom e importante”, relatou Sabrina.
Sob o comando de Sabrina Sato, llha Record garante segundo lugar absoluto na audiência
“Porque se o filho não sente nossa falta, a gente se cobra, se o filho chora demais e quer ficar perto da gente, a gente fala: ‘Nossa, eu criei ele dependente de mim’. A gente se cobra também. A gente se cobra de qualquer jeito (…). Ela vai aprender novas coisas na escola, vai aprender a se comunicar melhor. Mas nós também. Duda e eu também vamos aprender tanto quanto ela com essa experiência. É muito bom tudo isso que estou vivendo”, finalizou.