Em quarentena, a apresentadora Sabrina Sato, assim como todo mundo, teve seus grandes planos deste ano totalmente interrompidos em virtude da pandemia do novo coronavírus. A apresentadora da Record, inclusive, hoje divide a moradia com a filha Zoe, o marido Duda Nagle e a mãe, Kika Sato.
+ Sabrina Sato muda de casa com o marido Duda Nagle devido novo reality na Record
Em entrevista concedida ao jornalista Bruno Astuto, a japa mais amada do Brasil falou sobre a forma na qual sua mãe conseguiu se revolucionar aos 67 anos de idade com a tecnologia, em que promove dicas, receitas e interações com o público nos vídeos do seu canal no YouTube. “Nessa quarentena, eu fui câmera, maquiadora, cabeleireira, diretora, editora de vídeo. Chegava um momento em que eu dizia: ‘Mãe, não dá mais. Estou cansada!’ Era o dia inteiro! Mas, olha, se tem uma mulher que fez publipost nessa quarentena foi Dona Kika (risos). Ela ganhou mais dinheiro do que eu”, contou.
+ Iza celebra aniversário de 30 anos e faz reflexão emocionante sobre a carreira
Mãe da pequena Zoe, de quase 2 anos de idade, a artista refletiu sobre as mudanças que conseguiu enxergar em si mesma na maternidade. “Agora, sua casa está aberta para o mundo por causa da internet, tem muita influência externa, muitos palpites que antes ficavam entre a família e os vizinhos”, disse.
+ Tatá Werneck se manifesta sobre boatos de possível divórcio de Rafael Vitti
Comandante do novo reality show da record, o ‘Game of Clones’, embora o cansaço seja grande, ela destaca que encontrou sua ‘versão mulher’. “O cansaço físico, mental e emocional é gigantesco. Eu sinto hoje que, até ser mãe, eu era uma menina e, de repente, fui apresentada à minha versão mulher. Ali eu entendi a responsabilidade da vida, do senso de família, a ficha caiu”, avaliou.