A apresentadora Sabrina Sato, 41 anos, que comanda o programa ‘Saia Justa’ e o ‘Desapegue se For Capaz’ na GNT, esteve presente no ‘Papo de Segunda’, atração apresentada por Fábio Porchat, João Vicente, Emicida e Francisco Bosco, no mesmo canal. Durante o bate papo com os entrevistadores a ex-participante do ‘Big Brother Brasil’, falou sobre sua quebra de contrato com Record TV e seu novo caminho na Globo.
+ Sabrina Sato reencontra o ex João Vicente em programa da GNT
A esposa de Duda Nagle revela que é complicado sair de uma determinada zona de conforto, mas acha que tal atitude se faz necessária: ”Sair da zona de conforto dá medo e você tem que sair. Você sabe que tem que sair de lá. Acho que tem uma hora que você tem que sair”, revela a apresentadora.
Ela ainda comentou sobre a sua entrada na emissora dos Marinho e disse que sentiu um pouco de medo com as mudanças que fez: ”Igual a essa mudança agora, de voltar… de vir pra cá, pra Globo. Igual você [Fábio Porchat] fez antes. Copiei sua trajetória. Mas não dá um medinho? Você tá lá, no bom. Confortável, não sei o quê… ganhando bem”, confessou a mãe de Zoe.
+ Sabrina Sato revela que foi para a cama com Duda Nagle no primeiro encontro
Sabrina ainda brinca com Fábio Porchat ao escutar ele falando sobre a carreira: ”Falou que ganha mal, Brasil”, disse ela rindo. A apresentadora ainda confessou que ganhou um quantia grande para estar na empresa onde trabalha atualmente: ”Posso falar uma coisa pra vocês? Eu fui muito bem contratada. Investiram na gente”, afirmou Sabrina.