A cantora Preta Gil continua internada no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, como parte do processo de recuperação após a cirurgia à qual foi submetida em seu intestino grosso. Enfrentando um câncer, a herdeira de Gilberto Gil teve o tumor retirado do órgão após passar por vários meses de tratamentos oncológicos, incluindo sessões de imunoterapia e quimioterapia.
Desde que foi transferida para um quarto comum, Preta Gil tem recebido diariamente a presença de amigos e familiares, incluindo vários artistas. Recentemente, Luciano Huck, Angélica, Ivete Sangalo e Regina Casé, a título de exemplo, surgiram em vídeos veiculados nas redes sociais enquanto conversavam com a artista no hospital.
Nesse sentido, uma das visitas mais recentes foi a da apresentadora Sabrina Sato. A artista compareceu ao hospital na última segunda-feira, dia 04 de setembro, e levou um mimo para presentear a amiga. Contudo, a ex-mulher de Duda Nagle pisou na bola, pois a lembrança não poderia ser desfrutada por Preta Gil, que conta com uma série de restrições alimentares desde a cirurgia.
Por conta da operação no intestino, Preta Gil lida com o apoio de uma bolsa de colostomia e ainda não pode se alimentar normalmente, enfrentando uma dieta bastante restrita. Por conta disso, ela teve que rejeitar os chocolates entregues por Sabrina Sato, criando um pequeno constrangimento no quarto de hospital.
+ Preta Gil atualiza estado de saúde e detona o ex-marido e a amante: “Foram cruéis”
Além de Sabrina Sato, Bruno Gagliasso, Giovanna Ewbank e Carolina Dieckmann, que também são amigos próximos de Preta Gil, compareceram ao hospital. Como a cantora não poderia saborear os chocolates, eles trataram de devorar os doces.
+ Internada, Preta Gil recebe visita de Angélica e Luciano Huck
“Eu não posso comer chocolate… Tá bom o chocolate, Bruno? Ai, gente, comam sem culpa! Daqui a pouco tô comendo”, desabafou a cantora, que segue confiante em sua pronta recuperação.