A apresentadora Sabrina Sato deixou seus seguidores emocionados ao relatar em seu canal no Youtube, como foi cada minuto desde o rompimento da bolsa até o nascimento de sua primeira filha.
Zoe que nasceu em novembro de 2018 é fruto do relacionamento da Japa com o ator, Duda Nagle.
“Para mim não tinha a menor hipótese de ser uma cesárea. Quando deu meio dia, eu estava fazendo a unha, comecei a ficar muito irritada, ai eu subi para em trocar de roupa e fez ‘xiiiii’ . Eu vi a água no chão e joguei no Google e vi que bolsa tinha cheiro de cândida. Mandei o Duda cheirar se tinha cheiro de cândida e ele falou que não tinha cheiro nenhum. Fomos para a maternidade e eu cheguei na sala de parto. Fiz um monte de playlist pra esse momento único da minha vida, fiquei lá da tarde até meia noite, uma da madrugada… e nada de dor, tendo contração…dilatação pouquíssima. E não me liberaram comida….me liberaram um sorvetinho só…”, contou ela.
“Em nenhum momento passou na minha cabeça que eu ia ter que me submeter a uma cesárea, senti contração com dor de barriga, eu fiz minhas necessidades fisiológicas e perdi minha dignidade total na frente do Duda, umas seis vezes! Fui ficando cada vez mais fraca. Quando entrou com ocitocina começou uma porrada de dor. Eu não tinha mais força, quando deu três horas da tarde, ela (obstetra) chegou com o anestesista e falou que ia entrar com glicemia e com anestesia e que ia me levar pro centro cirúrgico. Eu comecei a chorar muito, muito, muito, só que eu não tinha mais escolha, eu tinha que escolher, era minha filha, eu aprendi a lição, a gente não escolhe nada.
Meu útero parou lá no centro cirúrgico, perdi muito sangue. Mas eu nunca vou esquecer do momento que me entregaram minha filha. Na hora que eu vejo aquela carinha vindo ao meu encontro eu entendi que tudo vale a pena, dá tudo certo, ela veio para meu colo e fez um cocozão na minha cara, no meu peito, eu tive que limpar pra ela poder mamar”, relatou Sabrina.
Veja o vídeo:
Veja também:
Colaborou: Elisangela Ribeiro