A apresentadora Sabrina Sato voltou a contar detalhes sobre o fim de seu casamento com Duda Nagle, afirmando que muitos antes deles terminarem oficialmente, ele já estavam ‘separados’. Sendo assim, a global ainda confessou que durante muito tempo, eles tentaram continuar com a relação, chegando a fazer terapia de casal, mas perceberam que não dava mais para seguirem juntos.
Dessa forma, durante o programa ‘Sobre Nos Dois’, Sabrina Sato contou detalhes do fim da relação com Duda, deixando claro: “No meu último relacionamento, a gente fez terapia de casal, foi tentando de tudo. Só que aí chega um momento que não dá, não tem mais o que fazer“, explicou ela.
+ Sequestrado? João Vicente revela detalhes de 1° date com Sabrina Sato
No entanto, convidado da atração, Klebber Toledo implicou que, nesses casos, a baixa frequência sexual do casal pode ser causa e efeito da crise: “O sexo é um termômetro, sim“, concordou Sabrina. “A gente foi tentando se ajustar, se ajustar… Chegou uma hora que a gente falou: ‘A gente já não está mais junto’. Quando um casal se separa, já está separado“, confessou ela.
Mais sobre Sabrina Sato e Duda Nagle
Sendo assim, é válido lembrar que, Sabrina e Duda foram casados por 7 anos e juntos tiveram uma filha, Zoe, de quatro anos. No entanto, apesar de ter sido um relacionamento longo, a artista revelou que não se sentiu no fundo do poço com esse término, mas contou que nem sempre foi assim em sua vida: “Lembro de cenas muito tristes, de eu chorar muito por homem, sofrer demais, achando que a vida ia acabar, que ali era o fim“, contou.
Por fim, Sato ainda frisou que, agora solteira, ela se auto satisfaz. “Levo meu corpo, meu talento, minha confiança e meus vibradores! Tenho muitos, aí não dá pra dar nome [para cada vibrador]!“.