Hoje, terça-feira (09), ao canal de Leandro Martins, no YouTube, Sabrina Sato relembrou sua participação no ”Big Brother Brasil”, em 2003, e falou como o reality ajudou sua situação financeira, em entrevista. Desse modo, durante um bate-papo com o investidor e Camila Farani, do ”Shark Tank Brasil” afirmou que apesar de não ter ganhado o prêmio do reality show, ela ganhou o dobro em um ano!
+Sabrina Sato adiou planos de casamento por causa da pandemia: “Como a gente vai fazer uma festa?”
Em entrevista, Sabrina Sato revela como conseguiu ganhar o dobro do prêmio do ”Big Brother Brasil”
“Eu não ganhei o prêmio do Big Brother, mas, investindo, eu consegui o dobro em um ano. Mas, na época, o prêmio era de meio milhão, tá, gente? Faz 18 anos que eu participei. Passa muito rápido.“, comentou logo a princípio a apresentadora, aos risos. Afinal, vale lembrar que em 2003, o prêmio do programa era de R$ 500 mil.
Além disso, na entrevista, a Japa mais amada do Brasil até revelou um conselho de sua mãe, Kika, sobre como gastar seu dinheiro. “Sou filha de psicólogos e comerciantes. Essa veia empreendedora está no sangue. Quando eu saí do BBB, eu queria comprar um carro pra mim. Ele custava cento e poucos mil, na época. Aí minha mãe falou assim: ‘Sabrina, pra você ter um carro desse, você tem que ter um milhão e pouco na conta, nos seus investimentos. Você tem? Eu falei: ‘Não’. A minha mãe e minha família sempre foi me orientando.“, confessou na ocasião.
+Sabrina Sato revela que ela quem tomou iniciativa com Duda Nagle: ”Quando a gente vai transar?”
Confira entrevista completa aqui:
Saiba também
Segundo as informações do colunista Flávio Ricco, Sabrina continua se dividindo entre a televisão, campanhas e, principalmente, apostando muito no sucesso a Internet. Atualmente, por exemplo, ela começou a gravar a terceira temporada do ”Cada Um no Seu Banheiro”, para o seu canal no YouTube, já inteiramente vendido. Já o ”Salada Sato”, por sua vez, mostra nesta semana o seu último episódio. + Saiba mais aqui!