A apresentadora Sabrina Sato, atualmente no auge da carreira, abriu o coração ao falar sobre os 20 anos na TV e comentar que no inicio sofreu muito e, que hoje, vive seus melhores dias. Sendo assim, a beldade que surgiu no BBB, vai estrear nos próximos dias, duas novidades nas telinhas.
Dessa forma, a primeira delas será no ‘Fantástico’, aonde comandará um quadro sobre cultura, viajando o mundo. Já no segundo semestre, ela comandará o “Sobre nós dois”, programa em parceria com Marcelo Adnet, que estreia no dia 17 no GNT e Globoplay.
+ Globo define futuro de Sabrina Sato em sua programação para 2024
No entanto, em entrevista ao jornal O Globo, Sato comentou sobre sua chegada a TV 20 anos atrás e revelou que no decorrer desse tempo, sofreu muito, mas sente orgulho de sua trajetória: “Aprendi fazendo, sabe? Tenho orgulho da trajetória, da caminhada. Sempre me senti muito acolhida mesmo. Quando olhamos a história para trás, lembramos dos momentos bons, né? É igual namoro“, brinca.
Ainda na entrevista, ela foi questionada se houve preconceito em sua chegada as telinhas e ela dispara: “Claro que houve preconceito. No início, sofri muito, mas sabia que o tempo ia resolver tudo. Sempre soube o que eu queria“, afirmou a japonesa.
Mais sobre Sabrina Sato
Sendo assim, a apresentadora ainda comentou: “Fui crescendo aos olhos das pessoas, (por isso) acho que fui recebendo esse carinho. Amadureci com todo mundo me vendo. Não tenho vergonha, sou cara de pau mesmo. Tem coisas que eu vejo e falo: “caramba, como tive coragem de fazer isso? (risos)“, dispara ela, que após o BBB estreou como comunicadora no extinto ‘Pânico na TV’.
+ Sabrina Sato conversa com italiana que viralizou com ‘Attenzione, pickpocket’
Além disso, vale lembrar que, este colunista revelou com exclusividade dias atrás que a alta cúpula da Globo estaria elaborando uma nova atração para a comunicadora nas tardes de sábado. Confira mais detalhes clicando aqui!