E a noite de Sabrina Sato não poderia ser mais movimentada. Apaixonada pelo carnaval, a apresentadora teve cronograma apertado dos desfiles de carnaval de 2022 das escolas de São Paulo e Rio de Janeiro. O que não faltou foi disposição.
Rainha da Gaviões da Fiel e da Unidos de Vila Isabel, a apresentadora desfilou pelas duas escolas — em diferentes cidades — na mesma noite. A correria foi grande, é claro. Em cerca de cinco horas teve atraso, correria, viagem a jato, escolta policial, centenas de quilômetros percorridos para cruzar as duas Avenidas.
Sabrina Sato celebra Carnaval e revela apoio de Duda Nagle: “Entende completamente”
O cronograma ficou ainda mais apertado porque a Gaviões da fiel entrou atrasada para o desfile, um atraso provocado pela limpeza da avenida fez com que a agremiação carnavalesca começasse o desfile cerca de uma hora depois do previsto.
À 0h30, ela começou a sambar pela Gaviões, em São Paulo, horas após uma preparação que se iniciou ainda de dia. Por volta de 4h45 da madrugada, Sabrina Sato pisou na Sapucaí, no Rio, para desfilar pela Vila Isabel. E não é que deu tudo certo.
Sabrina Sato, a rainha na Bateria Ritimão, completa seu 18º desfile pela Gaviões da Fiel. A rainha esteve na avenida pela primeira vez em 2004, desfilando como destaque de chão. Seis anos depois, em 2010, tornou-se madrinha da Bateria – onde ocupou a posição até o carnaval de 2018. E deste então, foi coroada como Rainha de bateria.
Tatá Werneck não comparece a desfile em homenagem a Paulo Gustavo: “Não consegui”
Sabrina é sinônimo de carisma e dedicação. Além de desfilar na Gaviões da Fiel, é apresentadora do programa ‘Saia Justa’ e ‘Desapegue Se For Capaz’, do GNT. E ainda, foi anunciada recentemente como a nova embaixadora do GloboPlay. Além de encantar o Anhembi, Sabrina Sato também brilha na Marquês de Sapucaí como Rainha da bateria da escola Unidos de Vila Isabel.
A apresentadora mostrou as respectivas fantasias em seu perfil oficial no Instagram, confira: