Todas as quintas-feiras é dia de relembrar o passado na rede social Instagram. A apresentadora Sabrina Sato decidiu aderir a brincadeira e postou uma foto de quando era “pequena”, ou não…
Nesta quinta-feira (27), a apresentadora chocou seus seguidores com sua aparência durante a sua infância: “Tbt de quando os meus sonhos eram tão grandes quanto as minhas pernas”, brincou ela, escrevendo na legenda da publicação.
Brincalhona, ela chegou a fazer piadas com o próprio corpo: “Sou a prova de que caminhamos certo com pernas tortas”.
Acontece que as pernas da famosa chamaram a atenção, devido ao tamanho “longo”, arrancando os comentários dos fãs.
Veja:
“Vaquinha Sato”?
Sabrina Sato sempre compartilha momentos da sua intimida e da família nas redes sociais, e encanta seus seguidores com vários clicks ao lado da filha, Zoe, fruto do seu relacionamento com o ator Duda Nagle.
Assim como várias mães, a apresentadora se desdobra para conseguir conciliar a maternidade, o trabalho e os compromissos do dia a dia, e mesmo com toda essa correria ela não deixa de amamentar a sua filha… Leia mais!
Ousada
A apresentadora Sabrina Sato encantou os internautas e mais uma vez, deixou claro o seu apoio pela representatividade. Ela postou em suas redes sociais, uma foto em que aparece quase sem roupa, com uma das pernas para o ar e com muito brilho.
“Vamos festejar a liberdade e relembrar que todos temos o direito de amar e escolher ser amado por quem quisermos. Obrigada por me inspirarem e mudarem o mundo para melhor. Somos todos iguais. AMO VOCÊS!”, disse ela em apoio a comunidade LGBTQ+… Leia mais!
Intimidade
A apresentadora Sabrina Sato é mãe de primeira viagem e aos 38 anos ela vem lidando bem com os desafios que a vida materna apresenta.
A filha da japa mais querida do Brasil está com apenas seis meses e é fruto da relação entre ela e o ator, Duda Nagle. Nas redes sociais, Zoe encanta a todos com os diversos registros em que aparece estilosa e sorridente… Leia mais!
Veja também:
Três gerações! Sabrina Sato combina look com a filha Zoe e com a mãe, Dona Kika