Desde o início da quarentena, em vigor desde meados de março, Sabrina Sato passou por algumas modificações com relação ao seu destino na televisão. Anunciada sob grande expectativas como a sucessora de Geraldo Luís no comando do ‘Domingo Show’, a apresentadora não conseguiu alcançar o esperado pela cúpula da emissora e, em questão de pouco tempo, viu a atração dominical ser extinta.
+ Coronavírus afeta projeto ‘Amigos’; veja como ficaram as datas das apresentações
Mas, com o sucesso do reality ‘Made in Japão’, inicialmente transmitido no programa, o formato foi incluído na grade de programação do canal, com a final prevista para ocorrer ao vivo, neste próximo dia 27 de junho. Na web, onde soma milhares de seguidores na conta do Instagram, a japa lançou ao projeto ‘Cada Um No Seu Banheiro’, em que traz a cada nova edição um convidado famoso diferente, em que compartilha de inúmeras revelações pessoais e profissionais em um bate-papo descontraído.
+ Sabrina Sato entrega intimidades na quarentena com Duda Nagle
Conseguindo um grande sucesso e somando milhares de visualizações nas entrevistas, de acordo com informações concedidas pela colunista Patícia Kogut, do jornal O Globo, a japa mais amada do Brasil reforçará ainda mais nos investimentos sobre a atração e fará uma nova edição do formato, desta vez na sua conta oficial do YouTube.
+ Duda Nagle revela perrengues com Sabrina Sato durante quarentena
Na televisão, conforme compartilhado aqui no seu Área VIP, à espera de uma nova oportunidade dentro do canal do bispo Edir Macedo, Sabrina Sato estará com estudos iniciados em conjunto com o alto escalão da casa para o desenvolvimento de um novo programa solo, sem previsão de estreia, pelo menos no momento. – Saiba mais!