No último domingo (17) foi o Dia Internacional Contra a Homofobia e, com isso, muitos anônimos e famosos expressaram a vontade de viver em um mundo livre de preconceitos envolvendo a orientação sexual das pessoas. Sabrina Sato pediu o fim de situações de intolerância e violência contra pessoas da comunidade LGBTQ+.
+Sabrina Sato faz pedido para Zoe e resposta fofa surpreende
Sabrina Sato pede fim da homofobia
A apresentadora usou o Instagram para falar sobre o dia tão importante e fez um texto pedindo mais respeito ao próximo. “Hoje é o Dia Internacional Contra Homofobia. Vale lembrar que ainda somos o País que mais mata homossexuais no mundo… Um dado triste para nos lembrar que ainda temos muito que evoluir”, iniciou ela, que arrasou no Carnaval 2020.
+Sabrina Sato parabeniza Duda Nagle e mostra cena rara do marido
Em outro trecho, a apresentadora incentivou que as pessoas sejam como quiserem ser, seguindo lutando por um mundo melhor. “Temos que continuar lutando todos os dias contra o ódio, o preconceito e buscando mais respeito e união com o próximo.
Seja quem você tem vontade de ser. Seja livre! Amor é amor, e ele sempre vence. Não tenha vergonha de amar.”
+Sabrina Sato volta a comandar Made in Japão em novo dia
Fãs elogiam declaração da apresentadora
Nos comentários, os seguidores da japa aproveitaram para comentar sobre a declaração dela na rede social a pedido de uma sociedade que promova o respeito em todos os espaços. “Amo que você abraça as causas da sua maneira”, disse uma fã. “Por isso e por tantas outras coisas amamos você! Viva!”, disse outro internauta.
+Sabrina Sato faz textão para homenagear mães: Dia das Mães de hoje não é como os outros