Assim que saiu da Record, a carismática Sabrina Sato assinou contrato com a Globo. No entanto, a vênus platinada decidiu por não colocar a apresentadora de vez na TV aberta. Apesar disso, com o seu bom desenvolvimento, a japonesa se mostrou apta e pode assumir um programa próprio na grade no canal neste ano.
A emissora carioca planeja que Sato tenha uma atração só sua, mas que tenha elementos parecidos com o do ‘Amor & Sexo‘, anteriormente apresentado por Fernanda Lima e que foi extinto em 2018. Desse modo, a mulher do ator Duda Nagle exploraria mais seu humor, espontaneidade e a sensualidade.
+ Sabrina Sato revela vício: “para me divertir”
Atualmente no ar como jurada na terceira temporada do ‘The Masked Singer Brasil‘, a mãe de Zoe está aguardando a decisão dos diretores. De acordo com Alessandro Lo-Bianco, o formato do programa deve mudar dependendo do dia que for escolhido para ser exibido.
Descubra como será o formato do programa de Sabrina Sato na Globo
Caso aconteça nas quintas-feiras, passará durante o horário nobre e será dividido em temporadas. Assim, intercalando com o ‘Lady Night‘, da Tatá Werneck. Dessa forma, seria também um talk show de entrevistas, mas com muita graça.
+ Sabrina Sato revela intimidade com o marido e expõe o que não gosta de fazer após a hora ‘H’
No entanto, se for decidido que será exibido aos sábados, acontecerá no turno vespertino e vai ser uma atração de games, se assemelhando a um compacto do ‘Passa ou Repassa‘, do SBT, porém contando com famosos e anônimos. Ademais, as disputas devem ser diferentes das já conhecidas pelo público no ‘Caldeirão com Mion‘.
Por fim, na hipótese de ocorrer aos domingos, será um programa mais alegre, com presença de plateia e que terá semelhança com o ‘Esquenta‘, o qual era comandado por Regina Casé. Assim, seria algo mais solar e popular.
Anteriormente, fizeram testes com Sabrina, colocando ela para comandar programas em canais pagos, como foi o caso do ‘Saia Justa‘ e do ‘Desapegue Se For Capaz‘, ambos do GNT.
Colaborou: Lauan Brito