A Record movimentou os domingos com a novas mudanças severas na qual proporcionou na sua grade de programação. Com a vinda de nomes de peso, a emissora lançou as novidades no último dia 8 de março na esperança de promover um grande incômodo sobre a concorrência, mas não teve o resultado esperado de início.
+ Em luta contra Aguinaldo Silva na Justiça, autor desmente declarações do ex-global à Record
Com baixos índices acumulados nos seus principais formatos, a emissora viu como consequência a frustração e revolta diante do desempenho do novo ‘Domingo Show’, comandado por Sabrina Sato, em que obteve índices insuficientes para superar o SBT. De volta aos domingos após quase vinte anos, o ‘The Four’, apresentador por Xuxa Meneghel, motivou uma pressão ainda maior no setor interno.
+ Record adianta processo sobre reality inédito de confinamento em ilha
A esposa do ator Duda Nagle, por sua vez, insaturou o sinal vermelho nos bastidores após ter definitivamente patinado na audiência deste último domingo (15), Nem mesmo com formatos internacionais e modificações no conceito do dominical, a japa chegou a empatar com a Band no Ibope, na quarta colocação, na Grande São Paulo.
+ Contratada pela Record, Adriane Galisteu desperta irritação entre apresentadoras
De acordo com informações da jornalista e colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, existe uma probabilidade gigantesca de que Sabrina terá seu futuro comprometido dentro da casa, além de que a atração poderá deixar de ser fixa na grade, tornando-se uma atração dividida em temporadas, para evitar os maiores desgastes, visto que os investimentos foram grandes em torno de um programa – avaliado em pouco mais de milhões de reais -, além de contratações da concorrência e que não está trazendo o retorno aguardado no atual cenário.