Sabrina Sato e Nicolas Prattes estão radiantes após assumirem o namoro publicamente. No entanto, o casal tem enfrentado várias críticas nas redes sociais, e a apresentadora abriu o coração sobre o assunto.
+ Sabrina Sato celebra aniversário do namorado Nicolas Prattes
Em entrevista para a Vogue Brasil, Sabrina disse que, se fosse se preocupar com o que as pessoas dizem, não seria feliz. Segundo ela, é uma pessoa livre que pode se relacionar com quem bem entender.
“Eu sou um ser muito livre, é da minha natureza, da minha criação. Então, eu nunca deixei de fazer nada na minha vida preocupada com o que os outros vão achar. Eu vou deixar de viver esse amor tão lindo que nunca vivi antes porque incomoda alguém?”, afirmou.
Sobre a diferença de idade com o ator, Sabrina ainda pontuou: “Infelizmente, ainda existem expectativas antiquadas e julgamentos sobre como nós, mulheres, devemos nos relacionar, vestir, aparentar, sobre nossa idade e como devemos nos comportar. Quem se incomoda é porque não tem coragem de viver. E coragem a gente tem de sobra”, afirmou.
Primeiro encontro de Sabrina Sato e Nicolas Prattes
Falando ainda sobre o seu primeiro encontro, Sabrina Sato disse que ambos se encontraram em sua casa no Rio. “Marcamos um jantar lá em casa, mas ele mora no Rio e, com a agenda dele e a minha de gravações e trabalhos, estava difícil. Então, conseguimos o primeiro sábado do ano à noite, e ele ia direto da gravação no Rio”, disse a apresentadora.
+ Nicolas Prattes compartilha com seus fãs fotos de um ensaio sensual
Nicolas voltou para o Rio de Janeiro no dia seguinte, e ambos se encontraram e tomaram café juntos na casa de Sabrina. “No dia seguinte, era um domingo, eu ia trabalhar, e ele precisava voltar para o Rio. Fomos tomar café juntos antes de sairmos, quando começou a chegar minha mãe, minha irmã, minha equipe… Eu precisei sair antes dele, e ele ficou tomando café com a dona Kika e a Karina, logo no primeiro date”, revelou a comunicadora.