Sabrina Sato, é uma das famosas que adora interagir nas redes sociais e sempre compartilhar momentos de sua vida pessoal ou profissional.
+Sabrina Sato se torna apresentadora de grande projeto com empresa
A apresentadora participou de uma live com a jornalista e rainha de bateria da escola de samba do Rio de Janeiro, Raissa de Oliveira, no ‘Papo de Rainha’. No bate papo descontraído, Sabrina que já é mãe de Zoe, revelou seu desejo de aumentar a família e também de se casar com seu atual namorado, o ator Duda Nagle.
A apresentadora da Record TV, ainda revelou que costuma ter uma leitura mais voltada a livros que auxiliam na educação da crianças: “É muito difícil ser mãe. É simples porque está no nosso extinto, mas ao mesmo tempo dá muito medo”, começou a artista.
A celebridade seguiu falando sobre ser mãe e que vai muito além de se trocar fraldas: “Não é só dar de mamar e trocar fralda, a gente está colocando um cidadão no mundo que tudo que ele fizer na sociedade é a nossa educação, é o amor que a gente deu que está valendo”.
+Sabrina Sato encanta seguidores com mais uma novidade de Zoe; confira
E disse que sabe dizer não à pequena, mesmo que isso doa em seu coração: “É muito importante o que a gente vai ensinar para os nossos filhos. Eu coloco limites, falo não mesmo que doa muitas vezes”, explica a apresentadora.
Quando o assunto é aumentar a família, ela diz que tem vontade: “Eu quero planejar direitinho, para daqui dois anos, um ano e meio. Estou com 39, então vou falando com os meus médicos, vou acompanhar meus hormônios. O Duda quer muito ser pai novamente, a gente quer sim, mas mais para frente a gente vai fazer com maior carinho, com maior amor. Eu também quero adotar, tenho o sonho de adotar”, relata
Ao final, ela revela do desejo de se casar com o amado: “Eu tenho sonho de casar em um lugar onde todo mundo pudesse acompanhar, pudesse participar do nosso casamento. Eu falei em casar na Sapucaí, quem sabe eu não caso na Sapucaí ou no Anhembi? Eu tenho que casar em um lugar assim, ou no estádio de futebol. Não sei aonde eu vou casar, brincadeira...”