Sabrina Sato, apresentadora do Grupo Globo, abriu o coração ao comentar sobre a sua intimidade entre quatro paredes e revelar o que não gosta de jeito nenhum, após a hora ‘H’. Sendo assim, a artista ainda deixou claro que tem vergonha de olhar no olho do companheiro, após a relação amorosa.
Dessa forma, a situação veio à tona no ‘Saia Justa’ do canal GNT, e a apresentadora e amiga de Sato, Astrid Fontenelle, questionou a japonesa sobre como se comporta após o sexo: “Então, olha, eu acho que depende muito do sexo, da intensidade, mas eu, uma coisa que eu não faço pós-sexo é conversar. Não venha conversar comigo! Aí, uma preguiça de conversar”, revelou.
+ Sabrina Sato lamenta perda de Glória Maria: “Que dor”
No entanto, Sabrina ainda seguiu no papo e expressou que ‘detesta’ ter que conversar após relação amorosa. “Eu tenho vergonha de conversar”, declarou ela, levando suas colegas aos risos.
Mais sobre Sabrina Sato
Sendo assim, ainda no papo sobre a vida amorosa da artista, Sato confessou que ‘odeia’ olha no olho e conversar com o marido sobre a relação sexual. “Imagina a pessoa vir conversar depois do que a gente acabou de fazer”, pontuou a apresentadora. Na sequência, a comunicadora ainda chegou a confidenciar o que mais gosta de fazer após o envolvimento amoroso: “Eu gosto de dormir. Eu durmo”, declarou. Ela, ainda, enfatizou: “Eu acabei de transar, eu capoto, se o sexo for muito bom”.
+ Sabrina Sato fala sobre Satiko em série da GloboNews: “Ela tem o tempo a favor dela”
Além disso, Sabrina Sato ainda deixou claro: “Quando for ruim, ai finge que vai tomar banho”. Por fim, Sato ainda chegou a questionar Larissa Luz, que estava participando do papo: “Se a gente fizer sexo, você ia querer conversar?”, quis saber ela. Larissa logo respondeu: “Eu ia”.