A apresentadora, Sabrina Sato, voltou a comentar sobre a crise em seu relacionamento com o ator Duda Nagle. Sendo assim, a japonesa mais querida do país, ainda confessou que durante a pandemia de Covid-19, sua relação com o marido acabou se desgastando.
Dessa forma, em entrevista a revista Marie Claire, Sabrina Sato revelou novos detalhes de sua crise com Duda Nagle. “Duda, quando a gente vai casar?”, pergunta Sabrina, durante a entrevista. “Acho que agora, depois da pandemia, do que vivemos, a gente merece celebrar o amor, a vida”, afirma.
+Duda Nagle desabafa sobre Sabrina Sato e fala da relação com a filha, Zoe
No entanto, após o questionamento, a apresentadora que está junta do ator há seis anos, desabafa: “Quando a Zoe nasceu, a gente virou mais família”, conta. “Me dedicava muito a ela, ao trabalho e pouco ao casamento. Passávamos vários dias sem conversar, sem nos ver”, revela.
Mais sobre a matéria de Sabrina Sato
Sendo assim, a apresentadora do ‘Saia Justa’ continuou e revelou que chegou a cogitar uma separação. “Chegou a um ponto em que estávamos tão machucados que, toda vez que íamos conversar, saía muita briga”, lembra. “O que a gente passou é o que a maioria dos casais passa. O nascimento de um filho, a casa, o trabalho, a rotina”, afirma.
+Sabrina Sato se emociona ao falar sobre a maternidade: “Me fez repensar muito sobre a vvida”
Além disso, Sabrina revela que a saída para o casal superar a crise foi através de conversas. “Trocávamos textões no WhatsApp, cada um de um lugar da casa”, conta. Por sinal, ela ainda revela que recebeu ajuda da irmã, para lhe dar com a crise conjugal. “Falei muito para ela tentar. Jogar a toalha é muito fácil”, diz Karina Sato, irmã da japonesa.