Hoje muito bem casada com Duda Nagle, com quem possui uma linda filha, a pequena Zoe, de um aninho, Sabrina Sato já viveu romances duradouros e que também renderam grande repercussão na mídia no passado. Antes de ter se tornado uma dos maiores nomes femininos em atividade na TV, a japa participou da 3ª temporada do ‘Big Brother Brasil’, em 2003.
+ Sabrina Sato faz revelação sobre ‘segundo filho’ e surpreende
Em entrevista concedida ao ‘Programa da Maísa’ na tarde deste sábado (21), a apresentadora do talk show confessou, antes de tudo, que não tinha conhecimento da participação dela no ‘BBB’. “A Maisa não tinha nem nascido quando eu participei do programa”, brincou Sabrina, que na época havia se tornado um nome conhecido em todo o país, e naquele período, Maisa ainda não tinha nem dois anos de idade.
+ Sabrina Sato faz revelação sobre Zoe e comemora
A dupla sertaneja Marcos e Belutti também participaram da atração, e em certo momento, a primeira voz do duo brincou ao relembrar do romance de Sabrina com o Dhomini no confinamento, onde eles viveram um longo affair enquanto ela esteve na casa. “Era um sertanejo, o maior caipira”, definiu o cantor.
+ Sabrina Sato e Duda Nagle fazem festão para celebrar aniversário de Zoe
Perdida no assunto, Belutti, então, lembrou que Dhomini foi o vencedor do ‘BBB3’, e havia retornado na edição de 2013, mas acabou sendo eliminado. Brincalhona, Sabrina confessa que não sabia do fato, e declarou: “Ex-namorado a gente não acompanha”, se divertiu.
Ainda no bate-papo, Sabrina relembrou que havia trabalhado como bailarina do ‘Domingão do Faustão’, além de sua grande passagem no ‘Pânico’, onde permaneceu durante anos até ter sido contratada pela Record, onde está até hoje e se prepara para o lançamento do seu novo programa dominical. Na concepção da famosa, as experiências na qual acumulou ao longo da carreira foram de saldo positivo: “Todos os momentos ajudam a gente a se preparar. Todos são únicos na nossa vida, tenho muito carinho e orgulho”, disse.