Detentora de uma grandiosa carreira, muitos sabem, outros talvez nem tanto, mas Sabrina Sato participou do ‘Big Brother Brasil’, da Globo. Na época, em meados de 2003, a japa conseguiu conquistar o Brasil, principalmente após ter formado par romântico com Dhomini, que veio a se tornar o campeão da edição em questão.
+ Esposa do sertanejo Leonardo expõe momento raro de Zé Felipe dentro da Globo
Em mais um novo vídeo do seu quadro ‘Cada um No Seu Banheiro’, do canal do IGTV no seu Instagram, a apresentadora da Record bateu um papo descontraído com Manu Gavassi, que esteve na edição deste ano do ‘BBB’. A intérprete de sucessos como “Planos Impossíveis” e “Áudio de Desculpas” refletiu sobre os medos que precisou superar ao encarar a experiência.
+ “Minha vida acabou”, desabafa Arthur Aguiar após descoberta de traições
“Foi uma mudança de vida, tanto pessoal quanto profissional. Eu tinha medo de me expor e isso atrapalhar no meu trabalho”, explicou Gavassi, que foi a terceira colocada. Sabrina, por sua vez, surpreendeu ao ter feito uma grande revelação sobre os bastidores do reality de confinamento global. Na ocasião, ela classificou o que via como uma coisa pior na atração e a resposta foi inusitada, para a surpresa de Manu.
+ Nadja Haddad é afastada do SBT após teste positivo do novo coronavírus
“Parece que era outra vida. O que eu lembro é muito marcante. Eu lembro muito do microfone, toda hora ter que colocar o microfone, não pode esquecer daquele microfone… E você não sabe: pergunta, se tiver a oportunidade, para o Boninho quantos microfones eu quebrei lá dentro. Eu quebrei mais de 18”, revelou a esposa de Duda Nagle.
A atriz global, então, tirou onda com a revelação e concedeu para a mãe da pequena Zoe o título de ‘terror do Boninho’, o diretor responsável pelo ‘BBB’, que inclusive, segundo ele, promete vir repleto de grandes novidades, com fortes chances de superar a edição histórica que foi a de 2020.
Veja o vídeo completo abaixo!