Os fãs da cantora Ivete Sangalo, acabaram sendo pegos de surpresa no último fim de semana, com a decisão da cantora em deixar a sua carreira de apresentadora de lado, assim deixando o comando do reality musical da TV Globo, o The Masked Singer.
E após a saída da artista do comando da atração, o nome de Sabrina Sato acabou surgindo como o escolhido pela Globo para assumir o comando do reality, que teve o comando de Ivete durante 4 temporadas.
+ Sabrina Sato abre o jogo e detalha como foi o primeiro encontro com Nicolas Prattes: ‘Eu percebi’
E em entrevista à Quem, Sabrina Sato acabou se manifestando em relação ao assunto e negou que irá substituir Ivete no comando do programa. “Não tem nada disso, não. Ivete é Ivete, maravilhosa, icônica. Insubstituível. Estou gravando a segunda temporada de um outro programa em junho, e em agosto gravo um outro reality”, falou Sabrina.
A apresentadora ainda disse que nem chegou a ser procurada pela Globo para comandar o reality, porém, falou que se tivesse sido, não aceitaria o convite. “Não tem nada de The Masked, não. Não joga pra mim, não. Não gostaria [de apresentar], não, porque amo ser jurada. Sabe por quê? Jurado senta lá e se diverte, dá opinião, pode errar à vontade…”, afirmou ela.
“Não sei cantar, como vou apresentar? Ela [Ivete] cantava, dançava, fazia tudo. Não sei fazer isso, não”, concluiu a famosa.
+ Sabrina Sato encanta com vídeo de Zoe parabenizando o papai, Duda Nagle
OUTRAS PRIORIDADES
Em uma entrevista ao Meio e Mensagem, Ivete Sangalo declarou que o trabalho como apresentadora acaba tomando bastante tempo, e que agora o seu desejo é se dedicar mais à família.
“O tempo que o programa demanda é muito grande e, nesse momento da minha vida, quero estar mais presente em casa”, falou a cantora durante a entrevista.