Sabrina Sato, modelo e apresentadora, teve seu passado profissional exposto na televisão. Nesta terça-feira, 21 de novembro, Dona Kika Sato e uma amiga da época de colégio da estrela informaram o que a famosa fazia para ganhar dinheiro antes da fama através de um áudio exclusivo. De acordo com as informações, a apresentadora do GNT já foi cartomante e lia as mãos das pessoas. A matriarca revelou que a grana da família era pouca e que a famosa sempre gostou de se virar sozinha.
Tudo começou quando foi informado no programa de Sonia Abrão, na RedeTV, que uma amiga de Sabrina Sato, da época do colégio, havia enviado um áudio exclusivo revelando qual era profissão da loira naquele período, antes da fama: ‘‘Oi, Sabrina, aqui é a Ju, que estou com você no terceiro ano colegial, no colégio Objetivo, da Avenida Paulista, em 1998. Eu me lembro bem de uma coisa que você sempre fazia com a gente, seus amigos, no intervalo de uma aula e outra. Você falava assim para a gente: ‘Olha, vem cá que vou ler tua sorte, eu sei ler tua mão. A gente acabava acreditando, né’’, iniciou a amiga de Sabrina.
+ Sabrina Sato e João Vicente celebram reencontro do casal em ‘Let Love’
A moça continuou e revelou que Sabrina Sato sempre teve muita desenvoltura e que ganhou dinheiro com a habilidade de ler as mãos das pessoas: ‘‘Você tinha um jeito exótivo, toda desinibida, olhava manso, falava baixo com a gente e observava bastante cada linha da nossa mão, baixava a cartomante. Ela falava coisas para a gente que aconteciam no futuro ou até no nosso dia. No final das contas, a gente acreditava tanto em você, nas coisas que falava, que você acabava ganhando uma moedinha, né’’, revelou a amiga.
Adiante, a produção do ‘A Tarde É Sua’ procurou a mãe de Sabrina, que é a Kika Sato, que confirmou tudo e ainda trouxe mais detalhes sobre a experiência profissional da ex-integrante do Pânico: ‘‘Olha, essa época a Sabrina era uma figura. Ela era uma hyper, usava saia longa até o pé, aquele cabelo bem natural cumprido. Ela veio aqui para São Paulo estudar no Objetivo. A grana era bem curta, de só pagar a luz, escola, um dinheirinho para ela porque ela morava com a tia’’.
+ Sabrina Sato e João Vicente De Castro comandam o reality ‘Let Love’
A mãe da apresentadora contou que a filha sempre foi uma filha que gostava de se virar sozinha e revelou a atitude dos colegas de classe na formatura: ‘‘Então, eu acho que ela se virava assim pelas mãos das pessoas, porque sempre teve uma sensibilidade assim muito grande. Ela era meio esotérica. Eu também me lembro que, na época da copa, ela ia na 25 de março comprar copos, bonés e ficava vendendo na escadaria do colégio. A Sabrina sempre foi uma figura, sempre conseguiu levar as coisas numa boa. Tenho uma lembrança muito boa. Inclusive, na formatura dela, os colegas fizeram fila para ela ler a mão. Eu me lembro muito dessa época ai’’.
Confira:
Colaborou: Matheus Nunes