Saia Justa total ! Dani Calabresa e Marcius Melhem acabaram se encontrando pela primeira vez, após o processo movido pela humorista sobre assédio sexual.
Tatá Werneck irá leiloar vestido que motivou o processo judicial contra ela movido pela RedeTV
Os dois compareceram em audiência virtual, e tiveram que permanecer por oito horas, segundo informou a jornalista Mônica Bergamo. Antes disso os dois oponentes não haviam se encontrado desde que Dani Calabresa acionou o ator na justiça.
A audiência ainda teve a presença de outras pessoas, algumas que estiveram como testemunhas de acusação e defesa. Entre eles estavam atores, atrizes e roteiristas, que tiveram seus depoimentos todos acompanhados pelas testemunhas. O que ficou acordado é que nenhum dos dois poderiam se dirigir as testemunhas.
A sessão faz parte do processo no qual Melhem pede que Calabresa pague R$ 200 mil por danos morais e perdas causados pela denúncia.
O que se sabe é que Marcius Melhem revelou que se vencer a ação vai doar á uma instituição de caridade.
Felipe Castanhari terá que pagar indenização a Marcius Melhem
Em dezembro de 2020, a humorista, recebeu de Marcius Melhem uma notificação extrajudicial para Dani Calabresa, pedindo que atriz se manifeste sobre as acusações que fez ao ex diretor dentro de 5 dias.
Além dela, a advogada de defesa e de outras artistas que também denunciaram o humorista, segundo a coluna do Leo Dias no portal Metropole, Mayra Cotta, que defende a atriz, classificou a conduta como lamentável e enviou uma nota.
Na ocasião os casos apurados por jornalistas da Folha de São Paulo e da revista Piauí, publicados em 24 de outubro e em 4 de dezembro, respectivamente…. Continue lendo.