Por essa, definitivamente, ninguém esperava. Na tarde deste domingo (14), todos foram surpreendidos ao terem presenciado uma tentativa um tanto assustadora de uma admiradora do Padre Marcelo Rossi. Isso porquê, o religioso, que realizava uma missa em Cachoeira Paulista, durante evento promovido pela Canção Nova, foi empurrado de cima da estrutura por uma mulher desconhecida.
A situação ocorreu por volta das 14h50, e a responsável pelo acontecimento conseguiu driblar os seguranças, até conseguir invadir o palco por trás e empurrar o padre, que imediatamente caiu do palco, causando desespero em pelo menos 50 mil pessoas que participavam da celebração.
Apesar da queda, o padre voltou aos palcos minutos depois, e continuou a celebração, com seu estado de saúde estável. De acordo com informações da Polícia Militar, a mulher foi levada às pressas para a delegacia, e que a ocorrência está sendo feita pela Canção Nova, visto que por decisão do próprio Padre Marcelo Rossi, decidiu não registrar a agressão.
Ainda de acordo com o que foi relatado pela PM, a mulher tem cerca de 40 anos, e fazia parte de um grupo que veio do Rio de Janeiro para o evento. Foi comunicado que a acusada sofre de transtornos mentais.
A agressão
Situação de desespero! Na tarde deste domingo (14), o padre Marcelo Rossi foi surpreendido enquanto realizava um show no palco de um evento na tarde deste domingo, em Cachoeira Paulista, na Grande São Paulo. O religioso participava do encerramento do Acampamento PHN (Por Hoje Não), na sede da comunidade católica Canção Nova.
O vídeo em questão exibe o momento em que o religioso cai do palco ao se empurrado por uma mulher, e de imediato, se espalhou nas redes sociais. O ataque ocorreu durante a celebração da missa, que era transmitida ao vivo pela internet. O registro exibe a pregação do sacerdote, quando uma mulher de blusa banca invadiu o local e corre em direção ao padre, no qual o empurra. Veja o exato momento!
Veja também:
Padre famoso arranja polêmica em missa após pedir dinheiro para viúvas