Conforme já se tornou assunto aqui no seu Área VIP, após o fim do reality show ‘Made in Japão’, a apresentadora Sabrina Sato estava à espera de uma nova oportunidade dentro do canal do bispo Edir Macedo, em que está afastada desde a grande final do formato que era veiculado no extinto ‘Domingo Show’.
+ Sabrina Sato abre álbum de fotos da família para celebrar o Dia dos Avós
Os estudos para o desenvolvimento do novo programa esteve iniciado em conjunto com o alto escalão da casa para o desenvolvimento de um novo programa solo. A atração, batizada de ‘Game of Clones’, é um novo formato em que virá com um solteiro ou uma solteira a cada episódio, onde revelará detalhes físicos que mais despertam a atenção do público.
+ Sabrina Sato faz revelação surpreendente sobre os bastidores do ‘BBB’
De acordo com novas informações obtidas pela jornalista Cristina Padiglione, da coluna Zapping, o programa da Endemol Shine terá em torno de dez episódios, tendo oito deles como sósias de famosos em que procuram um novo amor. Com a grade de programação do final de semana, em sua maioria repleta de reprises, a probabilidade de ocupar as noites de sábados são grandiosas.
A japa mais amada do Brasil, inclusive, se tornou um dos grandes nomes que integraram no time de um grande projeto desenvolvido pela empresa Shoptime, o ‘Shoptime Live Creators’. O projeto será exibido de segunda à sexta-feira, a partir das 19h nas redes sociais dos famosos.
À jornalista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, Sabrina explicou mais detalhes sobre: “É muito importante, principalmente no momento que estamos vivendo, dar chances de exposição e crescimento para os criadores de conteúdo do país, que ganham ainda mais força com toda a experiência e alcance que o Shoptime possui”, disse.