Você deve ter acompanhado aqui no Área Vip, que a ex-participante e campeã do reality show da Rede Globo o ‘Big Brother Brasil’, Emilly Araújo, teria assinado contrato com a Record TV para entrar em ‘A Fazenda 14’, segundo informações do colunista Gabriel Perline. Agora, em conversa com o jornalista Leo Dias ela faz revelações surpreendentes sobre a possibilidade que havia de entrar ou não no programa rural.
+ Mileide Mihaile comenta participação em ‘A Fazenda’: ”Vai ser maravilhoso”
Dessa forma, a vencedora da décima sétima edição da atração da emissora dos Marinho afirmou, equanto estava no camarote ‘Vai de Bet do Buteco’, que não iria para o relity rural: ”Eu não vou para A Fazenda. Eu não estou mentindo e vocês vão ver que não estou mentindo. Juro pela minha vida, pela nossa amizade que eu não vou para A Fazenda”, explicou Emilly.
Ela foi questionada sobre o motivo pelo qual a levou desistir de entrar e respondeu declarando o seguinte: ”Estou em um momento com algumas metas profissionais e entendi, junto a minha equipe, que não seria o momento certo para me aventurar em um novo reality show agora”, contou. E ainda finaliza dizendo que pode participar de algo neste estilo futuramente: ”Eu não fecho portas nunca na minha vida. Mas atualmente não é um dos meus planos”, confessa.
Mais sobre A Fazenda
O diretor do programa da emissora de Edir Macedo, Rodrigo Carelli, informou em conversa com o Portal Splash que as manifestações políticas dentro da casa estão vedadas sob efeito de punição. Ele relata: ”Existem várias regras no programa e uma delas é que não se pode falar de política de jeito nenhum. Principalmente quando estamos em época de eleição. É uma lei que proíbe falar na televisão e os participantes foram orientados sobre isso!”, diz.
+ Adriane Galisteu deve assinar com o SBT após ‘A Fazenda 14’, afirma sensitiva
Posteriormente ainda reitera: ”Se isso acontecer, pode ser quebra de contrato e ser passível de punição. Mas esse é um problema que nunca tivemos e esperamos não ter”. Isto se dá por que além de o ano ser de eleição, uma participante, a Deolane Bezerra, apoia abertamente o candidato Luiz Inácio Lula da Silva (PT).