Na tarde da última quarta-feira (6), Naldo foi preso em flagrante em Jacarepaguá, na Zona Oeste do Rio de Janeiro.
O artista tinha uma pistola em casa sem ter porte legal de arma e também foi denunciado pela mulher por agressão, segundo informações da Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam). De acordo com o G1, Ellen Pereira Cardoso, a Mulher Moranguinho, denunciou o marido após ter sido agredida no último sábado (2). As agressões do artista já acontecem há sete anos, desde antes do casamento dos dois, e seriam motivadas por ciúmes.
De acordo com a coluna de Leo Dias, o que motivou a crise de ciúme de Naldo, foi que ele queria a senha do Instagram da loja de Ellen Cardoso. Tanto ele quanto ela possuem as senhas das redes sociais particulares.
Ele não gostou de um comentário feito por um rapaz em uma das fotos postadas e queria vasculhar as mensagens diretas. Como ela se recusou a dar, Naldo quebrou o celular da mulher e partiu para a agressão. Ellen foi para o banheiro e Naldo foi atrás. Ele chegou a quebrar o box com um soco e ameaçar a mulher de morte. Pablo, filho do primeiro casamento de Naldo, estava em casa e preferiu se trancar no quarto. Moranguinho está com medo de retaliações.
A justiça mandou Naldo sair de casa e o cantor vai para um retiro espiritual.
Ainda de acordo com a publicação, apesar do drama que envolve o casal, o advogado de Ellen disse a seguinte frase em uma conversa informal antes de deixar o cartório da vara: “Eu tenho quase certeza que daqui a pouco eles vão voltar”.
Pedido de Desculpas
Poucas horas depois da polêmica, Naldo se disse arrependido e pediu desculpas a esposa e mãe de sua filha. Ela ainda afirmou que vai lutar para reconstruir sua família: “Quero pedir perdão à minha mulher. Vou lutar pela minha família. Estou extremamente destruído, arrependido, quebrado, completamente machucado.. Quero pedir perdão aos meus fãs, uma saudade absurda da minha filha, uma saudade absurda da minha mulher. E vou lutar pela minha família. Não abro mão da minha família”.