O vencedor do “BBB 8”, Rafinha Ribeiro, ainda guarda a sete chaves o prêmio de 1 milhão de reais, que há dez anos ele levou para casa, ao ganhar o reality global.
Em entrevista ao jornal “Extra”, Rafinha comentou o que fez com o prêmio milionário:
”Apliquei em imóveis e tenho um estúdio de tatuagem em Campinas, onde vivo”, diz ele, que não acredita em fórmula para fazer sucesso no programa: “Eu assisto a cenas minhas e não entendo como consegui ser tão calmo”.
Com o dinheiro aplicado, Rafinha revelou que ganha a vida fazendo o que sempre adorou: tatuagens.
“Comecei a trabalhar em 2014. Quando era pequeno, via minha mãe desenhando e pintando e tomei gosto pelo desenho. Fui aprendendo com pele artificial, sempre ao lado de profissionais com experiência. Após um ano de treino, comecei a tatuar amigos. E hoje tenho no meu estúdio a parceria do Fernando Bacon, um dos grandes nomes da tatuagem”, comemorou.
Vale lembrar que após sair do programa, Rafinha chegou a se lançar como apresentador do quadro “Garagem do Faustão” no site do “Domingão do Faustão”, recebendo nomes consagrados e outros que estourariam, como Anitta.
Sobre a poderosa, ele comentou: “Ela ainda era a MC Anitta, mas já tinha muita personalidade“, afirma ele, que não está mais com a namorada, Luísa, de quem sempre falava no programa. “Somos muito amigos. Entre idas e vindas, ficamos uns 7 anos juntos“, relembra ele, que hoje está com 36 anos.
Rafinha disputou a final do reality com Gyselle Soares, que atualmente mora na França. Ele revelou que mantém contato com a maioria dos participantes de sua edição, como Bianca, Felipe e Natália Casassola. Ele considera o BBB, como o divisor de águas em sua vida e não se arrepende de ter integrado o elenco da atração.
Colaborou: Paulo Freitas