Genival Lacerda morreu nesta quinta-feira (07), como já noticiamos aqui, por complicações do Coronavírus. Segundo comunicado publicado nas redes sociais, o músico será enterrado em sua terra natal. Antes de tudo, vale lembrar que o artista se encontrava internado desde do dia 30 de novembro, na UTI. Sendo assim, o famoso desenvolveu algumas complicações, com uma forte pneumonia causada pelo novo vírus e infelizmente não resistiu.
+Filho de Genival Lacerda comenta falecimento do pai: “Perdi um dos maiores amigos de minha vida”
Saiba onde será o enterro de Genival Lacerda
Desse modo, Genival Lacerda será enterrado em Campina Grande, na Paraíba, sua terra natal, à partir das 18h, nessa quinta-feira (07) mesmo.
“O enterro do Rei da Munganga [como ele era conhecido] vai ser realizado hoje, quinta-feira 07.01.2021, às 18h no Cemitério Nossa Senhora do Carmo (também conhecido como Cemitério Monte Santo) em sua terra natal, Campina Grande.“, informou um comunicado publicado na rede social de Genival.
Confira:
Relembre
Aliás, a notícia de que Genival morreu foi dada inicialmente pelo seu filho Genival Lacerda Filho essa manhã, através das redes sociais. “Painho faleceu“, disse em seus stories. Logo em seguida, a assessoria de imprensa do cantor lamentou a morte e emitiu comunicado oficial.
+Genival Lacerda morre vítima do COVID-19
Por fim, o ”Rei da Munganga”, como ficou conhecido em todo o Brasil, será eterno na memória de todos que o acompanharam durante mais de meio século; Eram crianças, adolescentes, jovens e idosos que admiravam o trabalho desse artista que elevou o nome da sua cidade natal, Campina Grande, e que representou o povo do Nordeste bravamente com a irreverência que será lembrada para sempre por todos os Brasileiros.
Enfim, o paraibano ficou conhecido pelo estilo musical e pelo espírito cômico que tinha. Além, é claro, de seu estilo único de cantar, pela alegria de ser nordestino e mostrar que música pode ter bom humor.