Vem aí! A cantora, compositora e empresária Madonna irá se apresentar no Brasil logo em breve. A Rainha do Pop fará um show gratuito em Copacabana, Rio de Janeiro, no próximo dia 4 de maio. Sendo assim, você saberá agora quem ficará responsável por comandar o espetáculo na TV brasileira.
+ Anitta abre o jogo sobre cantar com Madonna no Brasil após ‘compromisso secreto’
De acordo com informações da TV Globo, o apresentador Marcos Mion irá conduzir o espetáculo que será transmitido pela emissora. Kenya Sade também ficará responsável por este grande acontecimento. ”Será uma honra levar para o grande público brasileiro este momento histórico do entretenimento no nosso país. Tive a oportunidade de assistir ao show nos EUA e é um verdadeiro acontecimento”, disse Mion.
E é claro que os internautas não poderiam deixar este momento passar como despercebido. Rapidamente, trataram de comentar a situação envolvendo a escalação dos dois apresentadores. Os usuários do X (antigo Twitter) fizeram as seguintes considerações sobre o tema: ”gente isso é pra afastar o excesso de gays do show? Primeiro Diplo e agora o mion? O que vai ser o convidado de vogue, Luciano hulk???? Só perdas”. ”Qual a necessidade? Vão cortar o show pra eles falarem??????”. ”Pqp o Mion é muito chato QUE ÓDIO”.
Confira:
Marcos Mion e Kenya Sade foram escalados pela TV Globo para cobrir a transmissão do show da #MadonnaCelebrationTour pic.twitter.com/Ycfasj4iAE
— Madonna Brasil (@SiteMadonnaBR) April 25, 2024
Mais sobre o show de Madonna no Rio
+ Jesus Luz expõe motivo de não comparecer ao show de Madonna no RJ: “Tenho que dizer a verdade”
Quem adiantou que não irá comparecer ao evento da Rainha do Pop no Rio de Janeiro foi seu ex-companheiro, o modelo Jesus Luz. Em uma declaração dada ao Gshow ele enfatizou que teve um desentendimento com a loira: ”Eu tive um desentendimento com ela na semana passada, por mensagem. E eu não vou ao show. Não vou me prolongar muito sobre o assunto porque nunca fiz isso e não é agora que vou expor nada. Mas tenho que dizer a vocês a verdade”.