Depois de uma polêmica envolvendo a apresentadora Luciana Gimenez e o colunista Leo Dias à respeito da exposição da vida pessoal da profissional da RedeTV!, agora veio à tona outra notícia. De acordo com o jornalista, o pai de Luciana Gimenez, senhor João Alberto Morad, que morreu no ano de 2020 aos 85 anos de idade, deixou uma herança para uma mulher desconhecida.
+ Leo Dias escreve carta aberta para Luciana Gimenez: “precisaremos discordar de você”
Segundo Leo Dias, a mulher que o empresário deixou a herança trabalha com comércio e se chama Carla Leoniuk. A mulher possui direito a uma apólice no valor de R$2.051.149,27. Até agora não é de conhecimento da família de João Alberto se ele tinha ou não algum tipo de relacionamento com Carla. Por outro lado a filha do empresário, Luciana Gimenez, recebeu o valor de 399 mil reais de sua herança, um carro estimado no valor de 35 mil reais, e 50% do valor de uma empresa de agropecuária e título social no Esporte Clube Pinheiros.
+ Luciana Gimenez vai aos prantos após ter vida exposta na web: “essa foi muito baixa”
No dia de ontem, 8 de junho, Luciana resolveu desabafar sobre as notícias da herança que vinheram à tona. Ela conta que acha desnecessário todo esse holofote que estão jogando em cima da morte de seu pai: ”Queria entender o que a morte do meu pai tem de importante pra mídia. Alguns jornalistas usam desgraça alheia pra dar ibope. O que a morte do meu pai importa pras pessoas? Não tem um tipo de respeito, de ligar pra perguntar, pra falar nada. Queria saber, sr Leo Dias, o que tem a ver a morte do meu pai pra você? Você tem pai? Você se importa com a vida dos outros?”, disse a apresentadora.