O reality show da Rede Globo o ”Big Brother Brasil 22” chegou ao seu fim, mas ainda continua provocando muito burburinho e polêmicas por aí, com seus ex-participantes. O assunto da vez é o atleta e vice-campeão do programa, Paulo André. Recentemente ele esteve presente no PodCast Foquinho, do Gshow, junto com o cantor Filipe Ret. Na conversa ele fala sobre assédio e o relacionamento com Jade Picon.
+ Paulo André revela desafio de conciliar carreira e fama após o BBB22: “Tenho que aproveitar”
Na ocasião Paulo André comenta que gosta muito da amizade de Jade e que ela é uma pessoa muito importante na vida dele: “A gente é muito amigo, a gente se dá superbem, temos uma conexão muito maneira. A Jade é uma pessoa muito especial. Não posso negar que, na minha trajetória, foi uma pessoa muito importante. Eu prezo muito pela nossa amizade independente de qualquer coisa”, disse o atleta e amigo de Pedro Scooby.
+ Amizade pra vida! Pedro Scooby e Paulo André viajam de barco e surfista se declara ao amigo
PA também aproveitou o momento para falar sobre o assédio que tomou conta de sua vida logo depois que deixou a casa mais vigiada do Brasil, ele também fala sobre focar mais no trabalho: “Sou muito devagar em relação a isso. Eu gosto de deixar a parada acontecer. Agora é focar no trampo”. Para finalizar ele nomeia sua nova crush: “Acho a Kylie Jenner muito bonita”, disse o vice-campeão. PA ficou em segundo lugar no BBB22 com 29,91% dos votos do público de casa, perdeu para o ator Arthur Aguiar que levou o prêmio de R$1,5 milhão e um carro 0 km.