Neste domingo (13), volta a quinta temporada do ‘The Voice Kids’ na tela da Globo, com a exibição dos melhores momentos da edição. Após ter sido suspensa em virtude da pandemia do novo coronavírus, o reality show do canal carioca retomará suas atividades seis meses depois, com um forte protocolo de segurança, ao vivo, e com grandes novidades.
+ Globo monta estratégia para tentar barrar sucesso de ‘A Fazenda 12’
As boas novas, claro, não são só com relação ao novo formato que passará a ser produzido na fase final, como também aos nomes principais que integram no time dos técnicos. Nestes últimos dias, a cantora Claudia Leitte teve sua saída do time ao lado de Simone e Simaria e Carlinhos Brown, anunciada. Para evitar o desfalque, o também músico Mumuzinho foi escalado para sucedê-la e assumir o time.
+ Benedito Ruy Barbosa e chefão da Globo enfrentam diferenças para remake de ‘Pantanal’
Conquanto, parece que não só o público como também alguns profissionais nos bastidores da Platinada, não receberam a notícia de maneira positiva. De acordo com informações obtidas pelo jornalista Flávio Ricco, do portal R7, a inesperada saída da baiana do ‘The Voice’ pegou mal para a rede carioca, se tornando um assunto ‘proibido’ a ser comentado pela própria emissora.
+ Globo toma nova medida radical sobre substituta de ‘Salve-se Quem Puder’
Claudia Leitte, em sua justificativa, abriu o coração sobre sua saída do reality musical comandado por André Marques e declarou: “Vou emprestar minha cadeira com muito amor para o meu amigo Mumuzinho. Cara incrível, talentoso, que topou este desafio de cuidar das minhas crianças. Ele vai tocar o barco nos Estúdios Globo, no Rio de Janeiro, e eu vou acompanhar tudo daqui, interagindo e torcendo com vocês nas redes sociais”, disse ela.