Sabemos que em um momento de crise, estancar uma grande ferida é uma tarefa árdua. Muitas pessoas podem ser lesadas e perderem um emprego fixo, para salvar a vida de outras na mesma empresa. A saída da apresentadora Silvia Poppovic, da TV Band, que apresentava o matutino ‘Aqui na Band’, sabe muito bem o que isso pode significar.
+ Silvia Poppovic revela que voltou à televisão por causa de sua filha
É que, de acordo com informações da jornalista e colunista do jornal carioca ‘O Dia’, Fábia Oliveira, a saída da apresentadora, noticiada há alguns dias aqui no Área VIP, salvou o emprego de, ao menos, 10 pessoas. Para quem não sabe, os vencimentos de Silvia Poppovic equivalem ao mesmo do que 17 produtores.
A emissora ficou no seguinte dilema: ou mando a famosa apresentadora embora, ou tenho que cortar 17 pessoas da produção. Outro ponto que pesou na saída da apresentadora foi, devido a ela ser do grupo de risco da Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus, ela teria que trabalhar de casa.
+ Silvia Poppovic trava luta judicial após decreto importante do ministério da Justiça
Por falar na apresentadora, ela emagreceu cerca de 50 quilos, antes de sua estreia na atração matutina da Band. Em conversa com o portal UOL, ela explicou o motivo de ter iniciado a dieta:
+ Treta! Silvia Poppovic detona Christina Rocha e ‘Casos de Família’: “Não tem credibilidade”
“Tinha dor no joelho, dor nas costas… Era um saco. Eu ia ao médico e ele falava: ‘você está muito gorda! Precisa emagrecer!’. Já não aguentava mais ouvir isso dos médicos. Até que um dia, eu vi meu pai com 90 anos inteirão. Pensei na minha filha com 19 anos e refleti sobre a minha vida, em quanto tempo eu teria de vida se continuasse com aquele estilo de vida”, iniciou Silvia Poppovic. Veja a entrevista na íntegra!