Quem acompanhou os noticiários sobre televisão ficou surpreso com a troca de emissoras, para lá de espontânea, de André Azeredo. O ex-repórter global foi para a Record para apresentar o SP no Ar.
O que mais impressionou nessa troca foi o aumento no salário que André Azeredo teve. Agora, na Record, de acordo com informações do site Notícias da TV, de Daniel Castro, o apresentador ganha R$ 70 mil.
Se for comparar com outros apresentadores da casa, como Rodrigo Faro (que ganha R$ 700 mil), pode ser pouco, no entanto, de acordo com o site, o que Azeredo está ganhando agora é 10 vezes mais o que ele ganhava na Globo.
Após pedir demissão da Globo, repórter faz agradecimento e uma revelação curiosa sobre a antiga emissora
André Azeredo era um dos jornalistas mais populares da Globo e recentemente pediu demissão. Ele estava há quatro anos na emissora e fazia parte da equipe do ‘Bom Dia SP’.
Nesta quinta-feira (7), o jornalista usou suas redes sociais para fazer um textão de agradecimento e também decidiu desmentir alguns boatos que surgiram nos últimos dias.
“Foi sensacional. Quase mágico. Foi um sonho realizado. Uma etapa cumprida. Foram 4 anos de muito aprendizado”, começou o post.
“De trabalho. Risadas. Algumas lágrimas. Mas foi intenso.Meu tchau é por mim. Não por ela. Eu quero experimentar. Testar. Tentar. Viver. Obrigado a família Globo. Vocês me fizeram muito feliz (e não, nunca me pediram…)” Veja aqui!
A demissão
Nesta última segunda-feira (04), o repórter André Azeredo surpreendeu seus colegas da emissora Globo ao pedir demissão, em pleno plantão de Carnaval. Ele estava na Globo de São Paulo desde 2015 e veio da afiliada de Porto Alegre.
Segundo informações do Notícias da TV, o jornalista, que trabalhou no sambódromo de São Paulo na sexta e no sábado, fechou contrato com a Record na manhã desta última segunda-feira. Saiba mais!
Veja também: