Samantha Schmütz usou seu perfil no Instagram para admitir que pagou um táxi em Niterói com uma nota cenográfica de R$ 50.
A história foi revelada pelo jornal “O Dia”, que no entanto não citava o nome da atriz. O taxista dizia ter procurado a atriz em suas redes sociais para pedir ressarcimento da nota, mas não teve nenhuma resposta.
De acordo com o F5 da Folha, Schmütz, conhecida pelo papel de Juninho Play no “Zorra Total”, se defendeu dizendo que se confundiu com o dinheiro. Ela pediu desculpas ao taxista e afirmou que vai procurá-lo para pagar a dívida de R$ 50.
No entanto, a atriz demonstrou ter ficado chateada pelo taxista ter divulgado a história ao jornal, em vez de tê-la procurado em seu endereço.
“Hoje fui surpreendida por essa notícia e realmente fui eu. Por um descuido fiquei com notas cenográficas da gravação de ‘Trair e Coçar é Só Começar’, protagonizado por Cacau Protásio, onde interpretei a personagem Salete”, explicou a atriz.
“Quando cheguei em casa, dei conta que tinha ficado com o dinheiro dentro do sutiã, conforme vocês poderão conferir no episódio. Coloquei o dinheiro na bolsa para devolver à equipe de cenografia no dia seguinte e mais tarde saí pra jantar com meu marido e meu professor de canto. Na volta pegamos um táxi, e quando fui pagar, vi o dinheiro na bolsa e não me liguei que era o tal do dinheiro cenográfico! Achei realmente que era meu dinheiro real!”, se justificou Samantha.
“Respeito muito os trabalhadores assim como eu, honestos. Jamais faria uma coisa dessas. Inclusive o meu pai foi taxista uma época. Agradeço e peço minhas sinceras desculpas ao taxista”, encerrou.