Nesta terça-feira, 19 de março, Samara Felippo utilizou as suas redes sociais para fazer uma grave denuncia contra o seu ex-marido, Leandrinho. Por meio de um vídeo, a atriz revelou que está, supostamente, sendo vítima de violência patrimonial.
Essa acusação aconteceu após o ex-jogador de basquete colocar a casa onde morava com Samara Felippo no nome do irmão.
+ Samara Felippo rebate críticas após mudança de país da filha e dispara: ‘Continuarei reclamando’
“Aí, conheci o genitor, pai das minhas filhas e nos apaixonamos. Diante de toda a minha romantização, a vontade mútua e reciprocidade dele, engravidei. Já grávida, a gente decidiu comprar uma casa em bairro nobre do Rio de Janeiro. E aí é que começa o meu pesadelo”, contou.
Logo em seguida, Samara Fellipo deixou claro que vendeu seu único bem próprio, o apartamento, o sonho que realizou, para dar como parte na compra na casa em questão: “É óbvio que ele não precisava. Ele tinha situação financeira ótima até hoje, mas aceitou mesmo assim. Meu apartamento era na Barra [da Tijuca], mas essa casa que compramos valia muito mais”.
“Quando veio a separação, cinco anos depois, descobri que a casa estava no nome do irmão dele. Sim, eu não tive direito a nada. E eu luto na Justiça, há quase dez anos, para ter o que é meu por direito de volta. A Justiça já homologou e nada foi feito. Essa casa já foi vendida e eu não vi um tostão. Tenho tudo, provas jurídicas, notificações, contratos. Ele tem tudo no nome dele nos Estados Unidos e, no Brasil, nada é no nome dele”, declarou.
Veja abaixo.
+ Samara Felippo ironiza o ex-marido após pedido para reduzir a pensão das filhas