Samara Felippo vem fazendo alguns desabafos sobre a criação de suas filhas, que teve com seu ex, o jogador Leandrinho.
A artista tem feito alguns relatos sobre estar se virando para estar presente na vida das herdeiras. Tudo isso envolvendo o lado prático do dia a dia, e o emocional:
“Quando eu falo que eu sou mãe solo, eu sou mãe solo mesmo. A partir do momento que uma mulher tem quase 90% da responsabilidade emocional, física, da rotina, do dia a dia, dessas crianças, mesmo que ela seja casada e more com companheiro, ela é muito solo. Então, eu me separei, mas ele mora fora, então eu sou mãe solo, ele não tem como estar aqui”, contou em entrevista ao iG Gente.
Internada, Luísa Marilac implora orações: Estou em perigo
Ainda no bate papo, ela falou sobre a dificuldade de se separar, isso porque na ocasião que o casal tomou a decisão de viverem separados, uma das herdeiras era apenas uma recém-nascida.
“Eu me separei com a minha filha com 20 dias, foi muito doído. Consegui ter esse lugar de fazer elas entenderem o que é ter um pai e mãe separados”.
Samara ainda citou seu lado mulher, a atriz disse que ama dançar, mas por alguns motivos ela deixou esse desejo escondido por um tempo.
“Antes, eu reprimia muita coisa em mim: essa Samara que está na festa, tocando um set de funk, rebolando de maiô, de meia arrastão, é uma Samara que existiu sempre em mim, mas sempre eu tinha vergonha de expor”, completou Samara Felippo.
Aos prantos, Samara Felippo fala sobre maternidade: não desista
Em outro momento, a artista abriu o coração e afirmou que teve um compromisso importante, ela falou sobre a necessidade de ter ajuda: ”Ontem tive um compromisso que era muito importante pra mim estar lá, mas eu não tinha como deixar minhas filhas em lugar nenhum. Tive o apoio de dois amigos e foi muito importante”, comentou. Logo em seguida alguns internautas começaram a especular sobre a ausência da paternidade do ex atleta em meio a situação.