Nada impede uma mãe de ficar coladinha com as filhas, nem o novo coronavírus. Samara Felippo encontrou uma forma criativa para abraçar as filhas, Alicia, 12 anos, e Lara, 8, que estão com Covid-19.
A atriz comprou uma capa de chuva e conseguiu chegar mais pertinho das filhas, que foram diagnosticadas com o vírus, mas estão assintomáticas. Porém, as duas estão isoladas no quarto da casa.
Samara Felippo revela viver drama familiar com filha que contraiu a covid-19
Em seu perfil no Instagram, a atriz mostrou o momento em que abraça as meninas e falou da felicidade. “Ai, que emoção!! Nunca pensei que uma capa de chuva G fosse me fazer tão feliz. Colei com fita crepe em uma luva descartável de plástico também e deixei o capuz da capa para frente e fiquei com a minha Pff2 e elas também”, contou Samara.
Samara pediu que as meninas a abraçassem do peito para baixo. Em seguida, ela contou que retirou tudo com muito cuidado e deixou “caducando”. “Recomendo fortemente para quem precisa desse abraço!!”, disse Samara.
Samara Felippo completa 42 anos e faz desabafo
Ao abraçar, Samara contou que a filha mais velha se preocupou em encostar na perna. “Alicia cuidadosa sempre. Chorei copiosamente do meio pro final, mas meu telefone estava sem memória e parou de gravar. Depois, abracei Alícia e ficamos ali revezando abraços de amor, cumplicidade, solidão, parceria e acolhimento. Pena que não consigo ainda sentir o cheirinho delas”, disse a atriz.
Confira o vídeo: