Recentemente, Samara Felippo utilizou as suas redes sociais para fazer um desabafo sobre as críticas que vem recebendo por conta da sua aparência. Revoltada e cansada, a atriz chegou a pedir para que as pessoas a deixassem em paz.
Samara Felippe iniciou seu vídeo afirmando que a gravação é um pouco da desmistificação da Samara perfeita prestes a completar 43 anos. Afinal, ela não será a Érica da Malhação para sempre.
+ Samara Felippo se revolta e condena ataques de ódio na web: “absurdo”
“Chega dessa cobrança. Amo me sentir bonita, mas isso não pode virar uma neurose ou causar falta de auto estima. Falo aqui para mulheres que também não são mães e que se sentem tão pressionadas quanto uma mulher que além de cuidar de crianças é julgada por querer ser minimamente ela ao natural”, disparou.
Sama, ainda, complementou: “Como atrizes perdemos trabalhos por isso inclusive. Falo isso pra criadores de meninas não cobrarem isso delas. Tenho varizes, tenho melasma, tenho sardas, cabelos brancos, celulites, odeio ter a obrigação de fazer a unha, mas gosto quando sinto vontade e faço. Minha sobrancelha não é a ‘da moda’. E fod***!”.
+ Samara Felippo encontra forma criativa de abraçar as filhas diagnosticadas com Covid-19
“Ainda me questiono se estou agradando o masculino ou não. E essa libertação não vem do dia pra noite, é muito difícil, mas ela existe! Ps: Mesmo com todo privilégio que sei que tenho, é tudo tão forte e arraigado na gente, que revendo o vídeo não consegui parar de procurar defeitos! […] Eu quero só poder envelhecer em paz, naturalmente. Nos deixem ser quem a gente é”, complementou.
+ Samara Felippo revela viver drama familiar com filha que contraiu a covid-19