A atriz Samara Felippo resolveu abrir o coração para falar sobre a sua vida pessoal em uma live que realizou através de suas redes sociais. Por lá, os fãs puderam saber um pouquinho mais sobre ela.
+ Samara Felippo arranca suspiros ao posar com lingerie ousada em click íntimo na web
Ao abrir um espaço para os fãs e ser questionada sobre o seu jeito, ela acabou revelando que, mesmo com o passar do tempo, ainda curte fazer uma zona: “Sempre fui baladeira e continuo. A gente dançava funk com músicas que são altamente questionáveis. Tinha uma que falava: ‘Agarra, agarra os gordinhos’… Tinha gente que nem era, nem se enxergava assim e, de repente, estava sendo agarrada na balada”.
Também em sua rede social, Samara Felippo falou sobre relações. Ela refletiu sobre algumas relações abusivas que teve, onde teve que abrir mão de sua felicidade para agradar o companheiro: “Tive namoros em que me anulei, me anulei para agradar o outro”.
+ Samara Felippo faz desabafo ao relatar caso de racismo contra a filha
Samara comentou sobre maternidade. Ela se avalia como uma mãe diferente: “Não sei se fui mãe por uma imposição da sociedade, pela vontade de dar netos a minha mãe…”, disse ela, que promove dinâmica com as crianças.
Por lá, ela falou sobre o seu novo projeto: Mulheres que Nascem com os Filhos: “Eu tirei do meu bolso essa peça. Cuidei da produção, escrevi com a Carolinie [Figueiredo], que está comigo neste projeto. A gente gestou essa peça por cinco anos. Agora, está paradinha [por conta da pandemia do coronavírus], mas nós iremos retomar em algum momento”, disse.
+ Samara Felippo lamenta falta das filhas e revela: “Estou sem elas e no hospital”
Para concluir, Samara Felippo contou que está gostando desta nova fase de sua vida:“Nunca acreditei muito em mim. Fiquei quase 20 anos na Globo e fiquei fadada a fazer novela, pegar o carro e ir para o apê”.