Samara Felippo está namorado com Elídio Sanna, e resolveu abrir o coração sobre sua situação amorosa na época em que havia se separado do jogador de basquete Leandrinho Barbosa, de quem manteve um cônjuge que perdurou até meados de 2014.
+ Samara Felippo fala sobre autoestima: “Quero assumir os cabelos brancos”
Em entrevista concedida ao programa ‘Rock Reclame’, da rádio Kiss FM, na noiet desta última terça-feira (14), a atriz de 41 anos chegou ao assunto ao falar sobre a educação das filhas, Alícia, de 11 anos, e Lara, de 6. “Costumo dizer que cada fase é pior que a outra (risos). Quem conversa comigo, desiste de ter filho em dois minutos”, disse.
Para ela, se torna mais importante e essencial o termo de ‘mãe solo’ ao invés de ‘mãe solteira’. “Mãe solteira não existe, o que existe é mãe solo. Mãe solo é não ter 50% da participação do pai [na criação dos filhos]”, afirmou a famosa, afastada das novelas desde que esteve em ‘Topíssima’, da Record.
Ao entrar em pauta com relação ao seu casamento que teve fim há seis anos, Samara Felippo confessou que não imaginaria passar pela situação. “Meus pais foram casados por 30 anos. Meu pai já morreu há uns bons anos, mas a minha mãe não foi mão solo. Posso dizer que me separar foi um baque, mas existe vida pós-separação. Este é o recado que dou às mulheres”, refletiu.
Revelação do passado
Recentemente, durante uma live com a participação do ator Sidney Sampaio, a artista revelou detalhes do romance vivido com o galã enquanto ainda eram contratados da Globo. Segundo ela, o romance só ganhou força com a ajuda da atriz Priscila Fantin, que foi a protagonista da novela de Walcyr Carrasco, ‘Alma Gêmea’, onde ambas trabalharam juntas na obra de 2005. – Saiba mais!