Na madrugada desta segunda-feira (30), o cantor Clementino Rodrigues, conhecido como Riachão, morreu aos 98 anos. Ele era um dos sambistas mais conhecidos do país e precisou receber atendimento médico após sentir fortes dores no abdômen.
Depois de ser medicado, Riachão voltou a dormir, mas, para a tristeza dos familiares, acabou falecendo.
+Morre cantor americano vítima do coronavírus (Codiv-19)
+Íris Stefanelli se desespera com sumiço de filha e cai no choro: “Meu Deus, eu vou morrer
Morre mãe de Arlindo Cruz
Outra triste notícia, que pegou a todos de surpresa nesta segunda-feira (30), foi a morte da mãe do cantor Arlindo Cruz. O falecimento de Aracy Marques da Cruz foi confirmado pelo filho do sambista, o cantor Arlindinho.
+Morre no Rio o artista brasileiro Daniel Azulay, vítima do coronavírus
Nas redes sociais, o filho de Arlindo Cruz prestou homenagem à avó de 90 anos e desejou que ela encontre o descanso necessário.
+Ator Mark Blum morre após complicações causadas pelo coronavírus
Na legenda da publicação ele escreveu: “Que Oxalá recebe minha rainha. Chegou o dia da senhora descansar. Chegou o dia de reencontrar o meu avô Arlindão. Vó Aracy Marques da Cruz descanse em paz”, escreveu ele.
Os seguidores lamentaram a partida de Aracy e enviaram mensagens de carinho à família do sambista. Ainda não se sabe qual foi o motivo que levou ao falecimento da mãe de Arlindo Cruz.
+Lima Duarte, de 90 anos, dispara contra discurso de Bolsonaro: Ele quer dizer: ‘deixe o velho morrer
Vale lembrar que Arlindo Cruz também vem se recuperando de uma AVC que sofreu em março deste ano. Apesar de estar andando de cadeira de rodas, o cantor consegue se alimentar sem ajuda de aparelhos e segue firme no processo de recuperação com o auxílio da família.
+Aos 77 anos, morre Zoca, irmão de Pelé
Confira a matéria completa aqui.