Uma verdadeira grande polêmica envolvendo o nome de Sammy Lee, esposa do hipnólogo e ex-BBB Pyong Lee, veio à tona. Isso porquê, a influenciadora digital foi processada por danos morais sob acusação de uma suposta fraude no sorteio de um carro zero promovido na sua conta oficial do Instagram.
+ Ao vivo no ‘Encontro’, Adriane Galisteu confunde Patrícia Poeta com Fátima Bernardes
De acordo com informações obtidas pelo portal G1, uma jovem de Tatuí, interior de São Paulo, processou a loira após ter participado de um concurso promovido pela mesma, em que alegou ter sido a ganhadora do veículo em questão. Com R$ 50 mil em jogo, a ação entrou em atividade no Tribunal de Justiça da região.
+ Bia Bonemer, filha de Fátima Bernardes, faz grande revelação íntima na quarentena
A seguidora, por sua vez, entrou com as considerações de que “cumpriu todos os requisitos para participar do referido sorteio e que, sem qualquer alteração no regulamento oficial, os réus promoveram mudanças nos critérios de contemplação”. Segundo a vítima, o concurso foi regulamentado pela Secretaria de Avaliação, Planejamento, Energia e Loteria (Secap) e realizado por Sammy Lee e demais parceiros da mesma.
+ Claudete Troiano irá tomar o lugar de Regina Volpato? Apresentadoras se pronunciam
Nos últimos meses, inclusive, o seu marido se envolveu em uma ação judicial, onde foi processado pelo diretor do site BuzzFeed, com cerca de R$ 1,5 milhão movidos contra o mágico, em que foi tudo motivado no embalo da reta final do reality show ‘Big Brother Brasil 20’, em que Pyong rebateu aos ataques que recebeu do diretor do site de entretenimento. – Saiba tudo aqui!
Outro processo
O cantor Caetano Veloso entrou com uma ação de processo contra uma famosa emissora de televisão, após ter sido alvo de ofensas durante um programa apresentado no canal, no ano passado. Tudo começou após o apresentador do programa ter falado sobre relação do músico com a cineasta Paula Lavigne.