Os últimos dias foram complicados para Sammy, agora ex-mulher de Pyong Lee. Além de perder a mãe recentemente, a influencer acaba de se separar do hipnólogo. A decisão de colocar um ponto final no casamento veio depois da participação do ex-BBB no reality ‘Ilha Record’ e suspeitas de traição durante gravação da atração.
Nesta quarta-feira, Sammy fez um desabafo no stories de seu perfil no Instagram. A influenciadora lembrou a morte recente da mãe, anunciada no último dia 12, e a recém separação do pai do seu filho, Jake, de 1 ano.
Sammy Lee anuncia separação após Pyong Lee ser flagrado na cama com outra
A influencer começou falando de como fica a vida pós separação. “Jake sempre será filho do Pyong, é óbvio que eles vão conviver”, disse ela.
Em seguida, ela pediu respeito. “Peço empatia e respeito pela minha dor. Perder minha mãe e o fim do meu casamento está sendo difícil em um nível que eu nem vou conseguir explicar aqui… “, completou.
Sammy também agradeceu o apoio dos seguidores nos últimos dias, depois da polêmica da suposta traição do marido vir à tona. “Obrigada pelas mensagens de carinho e apoio, é muito saber que não estou sozinha. Eu amo vocês”, finalizou.
A polêmica começou assim que terminaram as gravações do reality. Na ocasião, Sammy chegou a defender o então marido e dizer que não houve traição. Porém, as chamadas do ‘Ilha Record’ acabaram mostrando Pyong na cama com outra participante e em seguida a influencer decidiu se separar.