Depois de receber alta do hospital, Sammy usou as redes sociais nesta segunda-feira (20) para dar mais detalhes sobre sua internação às pressas. A ex-mulher de Pyong precisou de cuidados médicos depois de sentir uma forte dor no braço.
Sammy explicou que precisou fazer três ressonâncias, após descobrir ter uma “frouxidão ligamentar”, para tentar entender o que havia em seu braço. Ela contou que ficou assustada com o nome do diagnóstico, antes de descobrir que não passava de uma tendinite aguda.
Internada, Sammy Lee posta foto da cama no hospital: “Obrigada pelas orações”
“Eu fiquei quase todos esses dias sem dormir, porque eu sentia muita dor no braço. Eles me deram remédios fortíssimos para dor, que eu até vomitava de tão forte que era, e minha dor não passava. Eu ficava chapadona de tanto remédio e a dor não parava. Olha que assustador isso”, contou.
A influencer disse ainda que, no dia em que conseguiu dormir pela primeira vez, ficou tão grogue que não entendeu quase nada do que o médico disse ao entrar no quarto: “Só entendi ele falar ‘tendinite aguda’. Todos esses dias para saber que era tendinite, eu já sabia que tinha, porque já dói aqui”, disse ela, que contou ainda estar usando adesivos e corticoides para a dor.
Segurando buquê, Sammy Lee recebe alta do hospital Albert Einstein
A ex-esposa de Pyong Lee disse ainda que quando voltou para casa, chorou muito ao reencontrar o filho, Jake, de apenas 1 ano. Ela garantiu que não deseja mais ficar tanto tempo longe, pois foi muito doloroso.
“Nesses dias internada, o Jake foi uma vez no hospital, mas eu estava tão mal que não conseguia nem olhar para ele. Ele dormiu dois ou três dias sem mim, foi uma experiência bem ruim, não recomendo para ninguém. Quando eu cheguei em casa, nem gravei nada, porque só ficava abraçando ele e chorando”, disse ela.